WhatsApp Image 2017-10-03 at 19.33.43

#Joinville30anos

Notícias

Trata-se de uma iniciativa ampla que envolve pessoas integrantes de todas as esferas – governo, empresas, academia e sociedade civil para construir uma narrativa de futuro para a cidade, que seja clara, inspiradora e gere o sentimento de pertencimento a todas as tribos da cidade. Essa narrativa será a voz da comunidade joinvillense acerca da cidade que queremos para o futuro e servirá de pedra fundamental para diversas políticas públicas e iniciativas futuras.
Não construiremos um documento, mas sim uma narrativa genuinamente joinvilense que conte a história da cidade que queremos para o futuro.Mais informações em jlle30.com.br

Eventos – Oficinas de Desenvolvimento Criativo: 
Para criar uma narrativa de futuro é preciso que pessoas de diferentes “tribos” sejam capazes de sentar à mesa e, juntas, pensar propostas que visem o melhor para a cidade de Joinville. E isso só é possível quando conseguimos genuinamente estabelecer um diálogo entre pessoas que pensam diferente. Os encontros criativos serão oficinas em que os participantes terão a oportunidade de não apenas apontar seus anseios, mas ajudar a construir propostas para a Joinville do futuro.
• 26/10 (quinta-feira) – Oficinas Temáticas com a participação e especialistas nos diversos eixos temáticos dessa visão de futuro.
• 28/10 (sábado) – Oficinas Abertas com a participação da comunidade. Serão cinco encontros simultâneos, em diferentes regiões da cidade: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro. 
• 20/11 a 30/11 (Agenda a confirmar com as instituições), retorno às faculdades de arquitetura para apresentar os resultados.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 19.33.43

 

 

 

Nuovo Design