©2016 Lis Sayuri

Presidente da AsBEA/SC fará parte da diretoria nacional de entidade de arquitetos

Notícias

Presidente reeleita para coordenar a Regional Santa Catarina da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA), a arquiteta Tatiana Filomeno também fará parte da próxima diretoria nacional da entidade. Ela atuará como diretora institucional. A eleição em chapa única da nova gestão ocorrerá durante Assembleia Nacional, que será nesta terça-feira (27), em São Paulo.

Tatiana lembra que o convite para compor a diretoria institucional ocorreu em função do importante trabalho que a Regional SC vem desempenhando. O trabalho dela será realizado junto à vice-presidência Institucional, comandada por Miriam Addor, e do qual também fará parte o arquiteto Caio Marin. A chapa ainda conta com o nome de Edison Lopes como presidente nacional da AsBEA e com atuação em São Paulo.

“A nossa atual presidente Miriam continuará seu trabalho junto às regionais, CAU e outras representações e ainda com a missão de fundar as representações em Goiás, Mato Grosso e São Paulo, e nós iremos colaborar com estas ações no que for necessário”, explica a catarinense.

“Aceitei este novo desafio como forma de apoiar a continuidade da Miriam e de reforçar cada vez mais a Regional SC, representando todos nós nacionalmente. Minha atuação será conciliada com a presidência em SC, onde tomei posse para o segundo mandato no fim do ano passado”, completa Tatiana.

Nuovo Design